terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobre a ação policial criminosa na Barra do Riacho

* Coordenação estadual do MTL

Companheiros e companheiras,
A situação na Barra do Riacho não é boa. A polícia ameaça os moradores de "Nova Epserança" a meses, mas agora está montando um cerco para efetuar as agressões contra as pessoas. Pelo que parece, internet, telefone e a energia foram cortadas da região. As pessoas (dentre elas, 550 crianças) estão com medo e preocupadas. A imprensa não dá cobertura, e quando cobre, sempre fica do lado do capital e do governador.
Pedimos apoio de quem puder. Que as pessoas divulguem qualquer notícia que sair sobre a situação. A coordenação estadual do MTL está se dirigindo agora para "Nova Esperança", iremos acompanhar tudo e, em breve, enviaremos mais notícias!

Um forte abraço socialista a todxs

OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER

T.

10 comentários:

  1. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/05/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/854081-moradores-temem-acao-de-despejo-da-policia-e-prefeitura-em-barra-do-riacho.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Força à ocupação, viva a resistência popular! Abaixo a repressão, abaixo os reacionários pequeno-burgueses imbecis dos comentários acima!

    ResponderExcluir
  5. Antonio, vai cagá cara! muito desumano seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não precisava de tanta violência. As pessoas que invadiram aquela area, tinha pessoas que nao precisavam sim, mais a maioria sao pessoas pobres que pagam aluguel, trabalhadores,assalariados ou nao, que nao tem como comprar um terreno e como o prefeito nao toma uma providencia p/ ajuda-los, ai e onde acontece essas invasoes e com razao. Agora atacar essas pessoas como atacaram e falta de humanidade e falta de amor ao proximo, nem animal deve ser tratado desta forma, foi muito humilhante ver essas cenas que vao ficar marcadas. E a cabecinha dessas crianças que estavam lá, como vai ficar depois de ver essas violencias. Na minha opiniao o Sr.Prefeito e o Sr.Governador nao tem amor a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Tadeu -
    Quem posta anônimo neste Blog dizendo que eram pessoas ricas que moravam em casa sem reboco na remota Barra do Riacho... só pode ser funcionário pago da prefeitura de aracruz preocupado com a repercussão desse caso. Felizmente o safado ddo Ademar Devens que roubou muito dinheiro de Aracruz terá que responder sobre esse crime se a gente fizer muito movimento e divulgação!!!

    ResponderExcluir
  8. vc fizeran uma corvardia com esse moradore vc são um bondo de ladroes ele machucaram muitas criaças

    ResponderExcluir
  9. esse prefeito são um bondo de ladrões depois eles queren que vonten pra eles eles perderan meu voto e os seus

    ResponderExcluir
  10. Porque a OAB não ajudou as famílias antes da desocupação? Ainda no campo jurídico...Se há um lugar com advogados é lá né? Agora, depois da M...feita, aparece tudo mundo com nota de repúdio e etc...Bando de hipócritas, oportunistas!!

    ResponderExcluir