terça-feira, 17 de maio de 2011

Informes da situação na Barra do Riacho

No momento as pessoas ainda estão apreensivas. Ninguém está conseguindo entrar ou sair do bairro sem ser abordado e coagido pela polícia que fechou as entradas com viaturas. Além disso, um incêndio criminoso numa mata ao lado está sufocando as pessoas em "Nova Esperança". Incendio, provavelmente, causado pela polícia, P2 ou colaboradores das empresas, prefeitura e estado.

Segundo informações dos moradores, as linhas de ônibus que saem de Aracruz-sede para a Barra do Riacho foram canceladas. as crianças receberam carta avisando que não haverão aulas nas escolas amanhã. Aos comerciantes foi aconselhado que não abram amanhã também. O clima na região da Barra do Riacho é de preparação para uma guerra, toque de recolher e estado de sítio.

Toda ajuda será bem vinda.

Um comentário:

  1. nassa cidade de ARACRUZ teve uma espanção industrial explenderosa.por outro lado as obrigassões de veem as nessecidade do povo, conjunto habitascional não estavam enfocadas em melhoreias para tanto no MUNICIPIO.eu ronis gongalves como lider espiritual estive NESSA REÚNIÃO como outros como monica cordeiro REPRESENTANDO O DEPUTADO ESTADUA MARCELO COEHLO,iudete caliman,erval (cidadão)nete tavares,valdinei tavares,antonio da colonia de pesca,paulo flavio presidente da ACBR e outros em uma das reúnião com o Ser. Dr.Ademar Devens.foi carismaticamente comentada sa suposta 180 casas minha casa minha vida.seria construidas o mais rapido possivel.
    tudo o que todos viram poderia ter cido visto de forma de alegria e não tristeza deixado pelo poder sobre o menos favoresido.

    ResponderExcluir