sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cobrança Política!

* Josely Reis

Aonde estava esses dias o Conselho Estadual de Direitos Humanos, e o Movimento Nacional dos Direitos Humanos, na hora da manifestação dos Estudantes, no Centro de Vitória/ES? Esperando um convite do Governo do Estado? Como fez na desocupação dos "Sem Tetos", na Barra do Riacho?
Este Militante, alertou o Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Conselheiro do Movimento Nacional, Sr. Gilmar Ferreira, diante da necessidade de acompanhar as manifestações, e como se pode observar muito bem pelo facebook, o mesmo recebeu alguns convites para que se fizesse presente.
Outros mais, porque o dito Presidente até o momento, não se manifestou de alguma forma, para demonstrar seu apoio ao movimento realizado pelos estudantes, e não fizera até então uma nota de repúdio, à forma truculenta e covarde, imposta pelas tropas militares do Governo do Estado, Exmº Sr. Renato Casa Grande.
Tenho saudade dos tempos em que alguns Militantes dos Direitos Humanos, na era Gratz e do ex-governador José Inácio, viviam na mídia defendendo a população e combatendo a corrupção e o crime organizado.
O que mudou?
O que aconteceu com esses militantes?
Porque se calaram?
Como sempre foi uma marca em nossos encontros, o nosso grito de guerra:
Direitos Humanos já!!! Direitos Humanos já!!! Direitos Humanos já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário