sábado, 4 de dezembro de 2010

O povo na rua contra o aumento da passagem!

Nesta quinta-feira (02/12) estudantes e trabalhadores foram as ruas manifestarem contra o aumento no preço da passagem de ônibus na Grande Vitória!
O MTL esteve na organização na manifestação, que contou com a presença de militantes da ocupação de "Nova Esperança" na Barra do Riacho. Os moradores do acampamento vieram em um ônibus para apoiar nosso ATO.
Segundo Valdinei, militante do MTL e liderança da ocupação, "Os aumentos tarifários da Grande Vitória repercutem nos municípios do interior, que tem suas tarifas reajustadas, geralmente, seguindo a mesma proporção de aumento sem qualquer critério!".

CONTRA OS DESPEJOS!

Depois do ATO, que finalizou no Palácio Anchieta, o MTL foi para o palácio da FONTE GRANDE onde funciona a administração do governo estadual para protestar contra os despejos forçados que ameaçam famílias no município de Aracruz-ES. O DCE da UFES participou deste ato com o MTL, demonstrando que esta entidade se mantém firme em apoio a causa dos movimentos sociais!

Na Fonte Grande fomos recebidos por uma comissão que inicou as negociações entre o governo e a sociedade em relação a estes despejos.

Seguiremos na luta até a vitória sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário