domingo, 24 de outubro de 2010

MTL se reorganiza no Espírito Santo

Unindo a luta do campo e da cidade!

2010 foi um ano de consolidação do movimento no estado do Espírito Santo. Estivemos presentes em quase todas as manifestações, no grito dos excluídos, no plebiscito pelo limite de terras no Brasil. Estivemos na luta da Portelinha, ocupação urbana no município de Aracruz. NEste processo eleitoral, tomamos partido em defesa das candidaturas de esquerda e socialistas do PSOL, lançamos dois candidatos pelo PSOL, o companheiro Tadeu Guerzet, candidato a Deputado Estaudal, e o companheiro Gustavo De Biase, embos os mais votados do partido no ES.
Saimos fortalecidos destes processo, agora vamos organizar nosso primeiro encontro estadual no ES. Você que é simpatizante do MTL, entre em contato com nossa coordenação estadual. A organização é o ponto fundamental da luta da classe trabalhadora! Se organize você também!

Reunião do MTL de Outubro

Em Outrubro realizamos uma reunião do movimento que escolheu uma nova coordenação estadual provisoriamente. Essa coordenação estadual é Tadeu Guerzet, Karina Moura, Ruy Barboza, Rafael Madeira, Gustavo De Biase e Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário