domingo, 23 de janeiro de 2011

É preciso acabar com o BME e as tropas de elite da PM!!!!

Em épocas de manifestações, VAMOS FALAR DA POLÍCIA??!?

Na última sexta feira o movimento se concentrou na assembléia legislativa e saiu em marcha até a rua que leva à terceira ponte, ao lado do palácio do café.
Haviam cerca de 11 viaturas da ROTAM, 6 do BME além de muitas viaturas da Guarda Municipal e PMs.

É incrível como o discurso do estado cai por terra diante de coisas tão simples.

A intenção do movimento era abrir as cancelas da terceira ponte, e não fechar o transito. Assim a população inteira não seria prejudicada com o protesto que tem como bandeira algo que beneficiará todo mundo!

Mas acontece que as tropas (tripas) de elite da polícia não existem para fazer nossa proteção diária. Eles existem para agir quando é preciso reprimir a população que paga seus salários através dos impostos!

O BME não faz sua proteção diária nas ruas. Quem faz isso é um PM que ganha 1000 reais por mês.

O BME e as tropas de elite agem para beneficiar o capital, grandes empresários e multinacionais que não contribuem para a renda nacional bruta, não contribuem proporcionalmente com impostos (já que a maioria está isenta de impostos), isso quando não recebem ainda subisídios do estado para produzirem, como é o caso das empresas de transporte do ES e a RODOSOL, que não cumpriu as orbas que estavam no contrato de concessão e o estado fará as obras para a RODOSOL com nosso dinheiro.

Pois bem, quando esse lixo empresarial da nossa sociedade é ameaçado, outro lixo entra em ação. As tropas de elite da Polícia Militar!

Essas tropas agem subindo favelas e descendo com corpos (culpados ou inocentes) quando o grande capital está organizando algum evento da cidade, como uma copa do mundo! Essas tropas, saem para as ruas quando é para reprimir manifestações pacíficas com balas de borracha, bombas e cães raivosos. Essas tropas agem também quando é preciso derrubar casas de famílias que ocupam alguma área vazia no mato para morarem. Geralmente essas áreas são de propriedade do estado, que deixam essas teras vazias esperando algum granbde empreendimento para dá-las de graça.

Então o BME age para agredir estudantes (incluindo menores de idade e garotas), matar pobres e derrubar casas de famílias pobres.

1) É preciso acabar com essas tropas elitistas!
2) Aumentar o salário do policial comuns!
3) Manter uma política de segurança submissa à constituição brasileira e ao tratado de direitos humanos internacional!
4) Pacificar a periferia com a descriminalização, e não com mortes!

É ISSO QUE O MTL DEFENDE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário